terça-feira, 19 de junho de 2012

Las Vegas - Dicas


Atrações gratuitas, 

Se informe sobre os horários (variam ao longo do dia):
- Fonte do Bellagio (são 4 minutos do show das águas). A apresentação era a cada 15mins.
No Bellagio tem o show das águas, é aquela fonte enorme que tem na Frente do Hotel. É lindo! Tem dois lugares bem legais para ver, além da frente do Hotel, claro.

Você pode subir na Torre Eiffel** que é bem na frente, mas tem que ser após escurecer para ficar bonito. ou, dentro do Bellagio, procure um bar chamado Fontana bar, não é lugar para jantar, é legal ir tomar alguma coisa, tem uma banda tocando dentro e tem as mesas na sacada do lado de fora do bar, geralmente tem uma listinha de espera para pegar as mesas lá de fora, vale a pena esperar. Você fica atrás da fonte, vendo o show ao contrário, com a Torre Eiffel e outros hotéis no fundo é muito lindo mesmo.

Vulcão do Mirage (são 4 minutos onde o vulcão entra em erupção). A apresentação era de hora em hora.

Show dos piratas no Treasure Island (30 minutos de show). A apresentação tem hora específica.

Show de luzes no teto da Freemont st (é um local bem antigo e um pouco afastado, eu fui de dia, não vi as luzes, então, não vi graça)

Fonte dentro do shopping  Forum – fica no complexo do Caesars Palace, tem água e fogo de verdade, fica em frente ao Cheesecake Factory, vc aproveita para experimentar o famoso cheesecake, tbem tem um aquário enorme muito bonito. A apresentação se eu não me engano, também era de hora em hora.

 
Atrações pagas:


- Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon – empresa Papillon ou Maverick (não fui, mas me arrependi).

- Torre Eiffel (subir até umas 19h, é mais baratinho) e a vista da cidade noturna é linda;

- Aquário de tubarões no Hotel Mandalay Bay

- Mini zoo e golfinhos no Hotel Mirage (você pode nadar e treinar os golfinhos se quiser, basta ligar e reservar, pq começa às 9h e termina por volta das 13h30).

- Se você gosta de brinquedos radicais, tem a torre Stratosphere. No topo da torre tem alguns brinquedos. Dá pra ver a cidade toda lá de cima, eu não fui, pois subi na Torre Eiffel (que tb tem a visão da cidade toda).

- Exposição do corpo humano: Bodies – No hotel Luxor (é sensacional, com corpos reais)

- Exposição Titanic: No hotel Luxor (não fui)


Shows:

- Cirque Du soleil O (nas águas – hotel Bellagio), KA (fogo – MGM hotel), Beatles (Mirage hotel), Elvis (Aria hotel)... eu assisti o ‘O’ é fantástico.

- David Coperfield (MGM hotel)

- Cris Angel (não fui, tenho medo dele.rs.)

- shows musicais no Caesars Palace – pode olhar no site da Ticketmaster para ver quais estarão em cartaz na época da viagem.


Lojas legais pra visitar:

M&M Store (na strip)
Coca-cola store (na strip)
Harley Davidson (na strip)
Loja da Ferrari (dentro do hotel Wynn)

Outlets:

www.premiumoutlets.com/ (Entra no site, se cadastre e imprima os descontos da época, eles mudam).
Premium Outlet North (é o melhor)
Premium Outlet South (é a mesma rede, mas é menor).

Shoppings:

- Forum shopping é sensacional, lindoooo! Fica no complexo do hotel Caesars Palace.
- Crystal – dentro do Aria Resort
- Dentro dos hotéis tem lojas caríssimas e finas!

Lojas de eletrônicos:

www.frys.com/ (esta é melhor que Best Buy)

Hotéis e Cassinos mais bonitos e mais chiques:

Wynn e Encore (são juntos)
Aria
Bellagio
Caesars Palace
Venetian
Mirage
Mandalay

Hotéis e Cassinos mais antigos:

MGM (é o melhor entre eles)
Luxor
Paris
NY NY.

Thanks Mel pela contribuição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário