terça-feira, 5 de abril de 2011

Hotel Fazenda Mazzaropi - esse eu recomendo!

Eu tive a felicidade de conhecer esse belissimo local, e eu realmente recomendo.
Quartos totalmente limpos, sem nenhum detalhisinho para reclamação. Funcionários muito simpáticos.
Precisei de um carrinho, desses de BBs e minha surpresa foi que eles demoraram pra me entregar porque tinha tirado da caixa e estavao montando, eram novissimossss, cheirando novo, e claro, nao era alugados.
 A comida excelente , mas falta mais opcoes , acho que isso ainda precisa melhorar. As atividades pra crianças sao realmente otimas, a noite teve uma festa junina com comida tipica e direito a muita dança com as crianças. O valor que parece alto, realmente vale cada centavo. Eu recomendo.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário