terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vale Suiço Resort prox Extrema

Pessoal, acabei de voltar, nossa, nunca vi tanta criança na minha vida, rss

Dicas antes de vc ir: prefira as suites que são novas tem excelente localização. Os chalés são longe e os móveis são velhos, alem do mais a copa do bebe só fica perto de quem fica nas suites.

Site:
http://www.valesuico.com.br/


Outra coisa, se você espera ver uma mini fazendinha, desista, e vá direto p/ o Mazzaropi.

:-)

2 comentários:

  1. OLÁ ! Também estou lhes seguindo ...
    Sou um viajante, escritor e colunista de jornal. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de incentivar e ajudar as pessoas a viajar. É o resultado de um grande sonho e projeto, além de muitas pesquisas; O sonho de conhecer as maravilhas que existem na terra ( lugares diferentes, exclusivos, únicos ou pouco conhecidos, além dos tradicionais ) e também a realização e comprovação de que é possível viajar ao invés da necessidade inerente e avassaladora comum de consumo dos seres humanos e das sociedades.
    Tenho uma coluna no jornal site Paraná Online ( abaixo ) e já publiquei alguns textos em outros meios de comunicação. Estou ampliando a divulgação, pois tenho convicção que será um excelente livro de incentivo ao turismo e viagens, com roteiros e dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento.

    Viajar é opção de vida, pois a única coisa que se leva dessa vida é a vida que se leva, afinal você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você !Destaco que é importante despreendimento e coragem com mensagens positivas para aqueles que sonham em viajar ou ir a um lugar distante, pois a única coisa que ninguém lhe tira são as lembranças, essas são para sempre, nada mais ! E quem não gosta de viajar ? O problema é que muitas vezes as pessoas ficam presas em certos paradigmas pessoais a serem quebrados. Tudo isso aliado a um alerta ao que os seres humanos estão fazendo com nosso planeta. É também um ensino de como podemos atingir nossos objetivos através do pensamento, da atração, das percepções e emoções, aliados ao impulso de curiosidade inerente ao ser humano em desbravar, com a idéia de nunca deixar para depois o que se pode fazer hoje, porque viver é impreciso ... viajar é preciso !

    Convido para visitar o site e o blog. Se por um acaso tiver interesse ou saiba de alguém que o tenha e queira fazer parceria em divulgação, já tenho alguns PARCEIROS expostos em minha primeira página do BLOG que está sendo muito visitado, no Brasil e no exterior por vários países e territórios por todos os continentes da terra como por exemplo Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Canadá, Chile, Croácia, Dinamarca, Equador, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Islândia, Japão, Jordânia, Israel, Japão, Maurício, Maldivas, México, Moçambique, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Portugal, Rússia, Polinésia Francesa, Uruguai, Venezuela, Vietnã ... e outros que talvez eu não me lembre agora ... ufa, rs.
    Poderíamos trocar publicações colocando nosso links um no blog do outro, o que me diz ?

    POR FAVOR, ENCAMINHE TAMBÉM AOS SEUS CONTATOS QUE GOSTEM DO ASSUNTO.

    Muito obrigado.
    Aguardo sua visita, seu comentário e seu retorno ...
    Felicidades, paz, saúde, bons negócios, sucesso...e boas viagens !

    Marcelo Kasprzak > www.omundoseuviaje.blogspot.com
    “ O MUNDO É SEU VIAJE ! “ Para você que deseja conhecer o lugar dos seus sonhos !
    “THE WORLD IS YOURS, TRAVEL !“ For you who want to know the place of your dreams !
    COLUNAS > www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
    CONTATO > omundoseuviaje@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se voce espera descansar à noite para se divertir de dia, esqueça!
    De dia tem sempre alguem fazendo reforma no hotel, quer dizer, alguem batendo prego, cortando grama, limpando piscina em horas impróprias, e assim vai.
    Detestei ficar lá, caro e não vale a pena.

    ResponderExcluir